Atrizes de ‘Abismo de Paixão’ estão juntas em nova novela mexicana ‘Três Veces Ana’

atrizes-de-abismo-de-paixão-juntas-em-tres-veces-ana

A novela “Abismo de Paixão” está fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT, e sua protagonista, Angelique Boyer, já conquistou o público brasileiro, a francesa está protagonizando uma nova novela “Três Veces Ana” onde contracena com uma atriz de destaque de “Abismo de Paixão”.

As atrizes de “Abismo de Paixão” que estão juntas em nova novela mexicana são: Angelique Boyer, que vive a sofrida Elisa e agora está em “Três Veces Ana” onde faz trigêmeas, e Blanca Guerra que em “Abismo de Paixão” é a dura Almerinda Arango e na nova novela mexicana vive Soledad Hernández, uma mulher que após a morte da filha encontra Ana Lúcia, uma das trigêmeas que se perdeu da família depois de um acidente.

Angelique Boyer e Blanca Guerra que interpretaram personagens que se odeiam em “Abismo de Paixão” atualmente vivem personagens que têm uma relação de mãe e filha. Soledad Hernández de “Três Veces Ana”, mesmo sabendo que Ana Lúcia faz parte de uma família rica, acolhe a menina de 5 anos de idade e a cria como sua filha.

Fotos de “Três Veces Ana” com Angelique Boyer e Blanca Guerra juntas foi divulgada nas redes sociais da novela que estreou na Univision, dos Estados Unidos no dia 23 de maio, e será lançada no México em 15 de agosto, a trama traz também Sebastián Rulli e David Zepeda, que é Damião de “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *