Atrizes de As Aventuras de Poliana contra Bolsonaro

Atrizes de As Aventuras de Poliana contra Bolsonaro

É comum se inspirar em nossos ídolos na hora de imitar um penteado, roupa, acessório, entre outras coisas, sendo que, chegou o momento de se inspirar na opinião dos nossos ídolos para escolher o próximo presidente do Brasil.

Sim posição nas eleições é ser alvo de críticas, porém, algumas atrizes da novela As Aventuras de Poliana, que é um dos maiores sucessos do SBT, resolveram dar suas opiniões e incentivar seus seguidores a votarem pela democracia.

Atrizes de As Aventuras de Poliana que são contra Bolsonaro usaram suas redes sociais para pedir para seus fãs não votarem em Bolsonaro, pois, acreditam que ele será o pior para o Brasil.

Atrizes de As Aventuras de Poliana contra Bolsonaro

Bel Moreira (Raquel) – Foi uma das primeiras a se posicionar contra Bolsonaro, a atriz e alguns membros de sua família participaram do movimento contra o candidato do PSL à presidência, Bolsonaro. Bel compartilhou uma foto com #EleNão escrito no rosto e recebeu muitas críticas.

 

Letícia Cannavale (Claudia) – A atriz compartilhou uma mensagem incentivando todos a votar em Fernando Haddad e falou da violência que já vem acontecendo e que pode piorar se Bolsonaro for eleito.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A diferença entre os dois candidatos está diminuindo cada vez mais. A onda de violência, antes mesmo do final das eleições, cresceu absurdamente. O povo está vendo isso acontecer diariamente diante de seus olhos. Negros e LGBTs já estão sendo ameaçados e agredidos nas ruas diante de todos nós. Não há como negar. Universidades em todo o país já estão sendo vítimas de censura. Não tem desculpa que justifique votar em quem valida atos de violência e reprime a liberdade. Ainda dá tempo de mudar sua escolha. Eu também tenho sérias críticas ao PT, mas nessas eleições a disputa é pela humanidade e contra a barbárie. Nessa luta, de que lado você vai estar? Não tenha medo de mudar seu voto. A outra opção é muito pior para TODOS nós. E no fundo você SABE disso. Vai virar!! #haddadpresidente #haddad13 #democraciasim

Uma publicação compartilhada por Leticia Cannavale (@leticiacannavale) em

 

Clarisse Abujamra (Glória) – Clarisse declarou seu apoio a Fernando Haddad ao compartilhar matérias a favor do candidato do PT e contra Bolsonaro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Clarisse Abujamra (@clarisse_abujamra) em

 

Letícia Tomazella (Arlete) – Outra adepta do movimento #EleNão, Letícia saiu em defesa das mulheres, dos pobres, dos gays, trans, negros e dos cidadãos e se posicionou completamente contra o Bolsonaro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha gente… Eu não uso minhas redes sociais pra falar de partidos. Mas uso minha vida como cidadã pra falar de política e cidadania, sim. Política se debate (com respeito), sim, porque é através do diálogo que aprendemos um com o outro, que podemos mudar ou desenvolver melhor nossas opiniões, nosso comportamento e nosso olhar sobre o ser humano. Temos que parar com essa maneira infantil de lidar com a Política, uma vez que ela é o futuro de um país que é de TODOS nós! É preciso fortalecer o emocional e psicológico pra suportar reflexões e debates mais profundos e consistentes do que a lógica futebolística do FLA-FLU. Eu não me importo se você é de esquerda ou direita ou centro. Respeito suas opiniões. Usem suas redes sociais pra propagar suas ideias e propor debates. Porque eu vou usar a minha! E agora pra dizer #elenao #elenunca !!! Eu não quero absolutamente nada do que ele propõe no plano de governo e acho o pensamento desse homem um desserviço humano. As conquistas das mulheres, dos pobres, dos gays, trans, negros, dos cidadãos todos podem ir por água abaixo com esse pensamento militar conservador que se diz um “cidadão de bem” mas fala sobre tortura, sobre castração Química, sobre diminuição de reservas indígenas, exclusão de ministérios (incluindo o da cultura) etc. Você pode odiar a esquerda, vc pode acreditar nessa narrativa que demonizou muitos políticos, mas tem de ter um mínimo de pensamento desperto sobre direitos humanos e avanços ou retrocessos sociais. Dia 29, vamos pras ruas. Eu peço pra ser respeitada na minha liberdade de ser e estar. Eu posso discordar de você, mas pra sempre reconhecerei sua liberdade de pensar e ser o que você quiser. Amo vocês. Discordando ou concordando. Luto pelo que acredito. E desejo que você lute pelo que acredita também. Mas sobretudo desejo que possamos sempre ouvir o outro e refletir. A reflexão não pode morrer nunca. Beijos!

Uma publicação compartilhada por Letícia Tomazella (@leticiatomazella) em

 

Elina de Souza (Helô) – A atriz divulgou uma imagem onde diz que apoiar Fernando Haddad não é ser petista e sim ser humano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mensagens ofensivas serão apagadas! . #eleições2018 #elenão #viravoto #democracia #esperança

Uma publicação compartilhada por Elina de Souza (@elinadesouza) em

Portanto se gosta dessas atrizes de As Aventuras de Poliana e de muitos outros artistas que apoiam a democracia que tal imitar eles e tomar a melhor decisão no domingo e dizer não a tudo de ruim que pode vir acontecer no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *