Backstreet Boys Voltam ao Brasil em Junho

backstreet-boys-voltam-ao-brasil

Os Backstreet Boys anunciaram novas datas da turnê “In A World Like This Tour” e para a alegria das brasileiras a banda volta ao Brasil em junho.

A notícia que os Backstreet Boys voltam ao Brasil em junho foi confirmada pela “Time for fun” empresa que costuma organizar os shows internacionais no país, a banda vem ao país para fazer 5 shows em 5 cidades diferentes.

Os Backstreet Boys vem ao Brasil para promover o álbum “In A World Like This”  que comemora os 20 anos da banda que atualmente está com a formação original.

O Backstreet Boys vão fazer o primeiro show no dia 6 em Recife no Chevrolet Hall, de lá eles partem para Belo Horizonte onde farão show no dia 9 no Chevrolet Hall, no dia 11 seguem para o Rio de Janeiro onde irão se apresentar no Citibank Hall, depois vão fazer show em São Paulo, no dia 12, também no Citibank Hall e por último a banda desembarca em Porto Alegre para se apresentar dia 14 no Pepsi on Stage.

Os preços dos ingressos dos shows dos Backstret Boys no Brasil variam de R$ 180 a R$ 600 e serão vendidos para os fã-clubes em 19 de março e para o público em geral no dia 23 de março, eles poderão ser comprados nas bilheterias ou pela internet através do site: www.ticketsforfun.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *