Banco do Brasil Irá Cobrar Inglês no Novo Concurso Público que Será Realizado em 2015

concurso-banco-do-brasil-2015-exigira-conhecimentos-em-ingles

O Banco do Brasil irá cobrar inglês no novo concurso público que será realizado em 2015. O Banco do Brasil cobrava em seus concursos públicos, a matéria inglês, porém em 2003 essa disciplina deixou de ser cobrada, mas parece que no concurso do ano que vem, o Banco do Brasil irá cobrá-la novamente.

O conhecimento em inglês será obrigatório no concurso público do Banco do Brasil em 2015, cujo edital ainda não tem previsão de ser lançado. Na prova, o Banco do Brasil exigirá nível básico na língua inglesa.

Com a inclusão da matéria inglês, o concurso público Banco do Brasil, será composto por: prova de conhecimentos básicos, com língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e uma prova de conhecimentos específicos, com questões de informática, atendimento, atualidades do mercado financeiro, técnicas de vendas, cultura organizacional e inglês.

O concurso público BB 2015 poderá ser realizado nos seguintes estados: Sergipe, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Mato Grosso, Maranhão, Amazonas e Acre.

Portanto quem quer tentar uma oportunidade de trabalho no Banco do Brasil precisa começar a estudar já, não esquecendo de estudar o inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *