Bárbara Mori, a ‘Rubi’ e Sergio Mayer, o Paulo de ‘Abismo de Paixão’, serão avós de uma menina

barbara-mori-a-rubi-e-sergio-mayer-serao-avos-de-uma-menina-2

A atriz Bárbara Mori, que interpretou a ambiciosa Rubi na novela de mesmo nome e Sergio Mayer, que pode ser visto atualmente na novela “Abismo de Paixão” como Paulo Landucci, tiveram um relacionamento no passado e nasceu um filho que se chama Sergio Mayer Mori, o rapaz está hoje com 18 anos e em breve será pai, porque engravidou a sua namorada que é dez 10 anos mais velha do que ele.

Sergio já terminou o seu namoro com a modelo brasileira Natália Subtil, que está esperando um filho seu, no momento a gravidez está de cinco meses. Embora, o filho de Bárbara Mori esteja afastado da mãe do seu primeiro filho, a imprensa afirma que ele está muito feliz e ansioso pela chegada da criança.

Sergio Mayer, o Paulo de “Abismo de Paixão”, duvida que a modelo esteja grávida do seu filho, por isso exige teste de DNA, Natália ainda não disse se fará o exame.

Natália Subtil, não queria dizer se o bebê que espera é menino ou menina, mas sem querer em uma entrevista, ela acabou deixando escapar que Bárbara Mori, a Rubi e Sergio Mayer, o Paulo de Abismo de Paixão, serão avós de uma menina. A modelo disse: “Sinto que é menina, a bebê tem mais roupa que eu, quase não preciso comprar mais nada”.

Há um tempo atrás, Subtil disse em uma entrevista que tinha sonhado que o seu bebê era uma menina e que tinha a cara de Bárbara Mori.

Sergio Mayer e Bárbara Mori, são muito amigos na vida real e dividem os cuidados com o jovem Sergio Mayer Mori, de 18 anos, que é cantor. Atualmente Bárbara é casada com Kenneth Ray Sigman e Sergio Mayer é casado com Isabela Camil, a intérprete de Ingrid, na novela “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *