Bárbara Mori, a Rubi, está morando com a sua neta

barbara-mori-a-rubi-esta-morando-com-sua-neta

Bárbara Mori, conhecida mundialmente por estrelar a novelaRubi”, está feliz da vida, pois está morando com a sua primeira neta Mila, com seu filho Sergio Mayer Mori, e com a mãe do bebê, Natália Subtil.

Bárbara Mori está morando com a sua neta, a notícia foi dada pela mãe da menina e ex-namorada de Sergio Mori, a modelo brasileira Natália Subtil. A revelação de que toda a família está morando junto foi revelada pela modelo na premier do filme “Um Padre No Tan Padre”, na última segunda-feira, dia 12 de dezembro.

Foi a primeira vez que Natália Subtil apareceu para a imprensa após dar a luz à Mila, que está com 21 dias de nascida. Subtil disse: “Estou vivendo com Bárbara e Sergio também, ele está cuidando de Mila, por isso ele não pode vir ao evento”. Natália explicou a ausência de Sergio Mori, porque ele está participando do longa “Um Padre No Tan Padre”, que foi apresentado.

A pequena Mila está rodeada por toda a família, porque além de estar morando na mesma casa com a jovem avó, Bárbara Mori, com seu pai, Sergio Mori e com sua mãe Natália Subil, ela recebe visitas diariamente do seu avô Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”.

Natália afirmou para a imprensa mexicana: “Bárbara e o avô também, todos os dias a visitam e estão com ela o tempo todo”. A modelo falou o motivo de estar morando com sua ex-sogra: “No final da gravidez, eles me pediram para ir morar com eles, eu fui viver com eles para que Mila ficasse cercada pela família e pelo seu papai”.

Natália Subtil afirmou que Sergio cuida da filha deles para que ela tenha seu tempo para descansar e disse que não pensa em ficar muito tempo na casa de Bárbara Mori: “Eu acredito que já no próximo ano vou para meu apartamento”. A bela finalizou dizendo que ela e Sergio estão trabalhando e vivendo para Mila.

A respeito da sua relação com o filho de Bárbara Mori, Subtil falou: “Estamos muito felizes agora, tenho medo de fazer a mudança de nos tornarmos um casal novamente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *