Bárbara Mori, a Rubi, Fala de Seu Novo Filme

bárbara-mori-segredos-de-beleza

Bárbara Mori, que está encantando o público brasileiro novamente em Rubi, deixou as novelas mexicanas de lado e está se dedicando ao cinema, a estrela lançou o filme “Treintona, Soltera y Fantástica”.

A protagonista da novela Rubi deu uma entrevista para o blog “Barbara Mori Brasil” falando do seu novo filme lançado em outubro do ano passado, a estrela contou um pouco da experiência de gravar o longa.

Bárbara Mori, a eterna Rubi, ao ser questionada dos desafios de viver Inês no filme “Treintona, Soltera y Fantástica”, disse: “Com a Inês tive que construir uma personagem leve que não carrega rancores ou ressentimentos, vivendo isso, então eu tinha que me livrar de tudo o que a densidade estava me levando a outros personagens e isso foi um grande desafio.

A atriz que é do Uruguai se mudou para o México ainda criança também comentou da experiência de gravar esse filme: “Primeiro de tudo eu gostei do roteiro, especialmente por causa da mensagem que transmite de ser você mesmo, fazer o que você quiser com a sua vida, em vez de satisfazer as expectativas que os outros têm para um.” e completou “Eu gostei muito, eu acho que em meus 20 anos como atriz nunca me diverti e ri tanto como em treintona. Foi uma grande experiência e funcionou muito bem”.

O novo filme da Bárbara Mori já saiu em DVD, a atriz recentemente foi noticia por compartilhar uma foto com sua neta, aos 39 anos, a estrela já é avó graças a seu filho Sergio Mori que teve uma rápida relação com a modelo Natalia Subtil que teve como fruto a pequena Mila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *