Bárbara Mori, a Rubi fará um filme contando a sua história

bárbara mori

Bárbara Mori revelou que está preparando um filme sobre a sua vida. Bárbara Mori se tornou conhecida mundialmente por ter protagonizado a novela mexicana “Rubi”. Seu destaque se deu por causa do seu talento e de sua beleza que até hoje impressiona a todos.

Bárbara Mori contará a sua vida em um filme

Bárbara esteve no tapete vermelho do longa estrelado por ela chamado “El complot mongol”, que aconteceu na Cidade do México. A famosa estava acompanhada por seu atual namorado Fernando Rovzar.

Durante o evento, Fernando que é produtor, disse que resolveu formar parceria com a sua namorada Bárbara para produzir um filme sobre a vida dela. Ele disse: “Desta vez ela vai ser a escritora e a diretora. O roteiro é a sua vida, seu passado, é uma história muito forte e será um filme perfeito para que ela estreie como diretora.” O namorado de Mori afirmou também que a atriz uruguaia tem o apoio da sua produtora e o dele.

Perguntaram a Fernando se a sua relação com a eterna Rubi interferirá em seu trabalho. Ele respondeu que é muito pouco conflituoso, então não tem problema.

Em contrapartida, Bárbara Mori, de 41 anos também falou do seu novo projeto: Escrever minha vida desde minha infância tem sido um processo muito curador e inspirador. Eu ainda não pensei em quem será a protagonista.”

Bárbara e Fernando não quiseram responder sobre o namoro deles, pois, eles afirmaram que não gostam de falar em frente às câmeras sobre a sua vida pessoal.

Remake de Rubi iniciou as gravações

O remake da novela Rubi, estrelada por Camila Sodi iniciou as suas gravações. A atriz que é sobrinha das estrelas Thalía e Laura Zapata foi muito criticada por não ter a mesma beleza e charme de Bárbara. Entretanto, ela é muito bonita e talentosa. Vamos aguardar que o SBT transmita a nova versão dessa novela que fez tanto sucesso no Brasil.

Portanto, Bárbara Mori revelou que está preparando, juntamente com o seu namorado, um filme que conta a sua vida. O longo está sendo escrito por ela e ela será a produtora. Já a direção ficará por conta do seu namorado Fernando Rovzar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *