Bárbara Mori, a ‘Rubi’, protagoniza filme mexicano

barbara-mori-protagoniza-filme-mexicano

A atriz Bárbara Mori, que ficou conhecida mundialmente protagonizando a novela Rubi, está estrelando um filme mexicano, chamado “Treintona, Soltera y Fantástica”.

O filme mexicano protagonizado por Bárbara Mori, é dirigido por Chava Cartas e baseado em uma novela com o mesmo nome. O longa conta a história de Inês, interpretada por Bárbara Mori, uma mulher com 32 anos que termina seu namoro, para sair com as suas amigas, entretanto ela se dá conta que todas estão casadas e com filhos, situações que para ela não são interessantes, porém ela começa a andar com meninas jovens e confirma que esse não é o mundo que ela deseja explorar.

A intérprete da Rubi falou: “Foi incrível participar de uma comédia a quase 10 anos de não fazer esse tipo de gênero. Em 20 anos de carreira, nunca havia me divertido tanto com um personagem, porém ao mesmo tempo me deixou um grande ensinamento, pois é um filme inteligente e inspirador”.

Bárbara ainda disse: “É como um alerta para que não perda o caminho, para que descubra quem é e o que quer da vida, não o que os outros querem”. Mori disse que aceitou fazer o filme “Treintona, Soltera y Fantástica”, porque se identificou muito com a Inês, protagonista do longa, porque ela sente que sempre foi para um lado quando os outros iam para o outro, com isso a atriz sempre se sentiu como um animal raro.

O filme mexicano protagonizado por Bárbara Mori estreará no dia 7 de outubro nos cinemas do México e o elenco ainda traz, Marimar Vega, irmã de Zuria Vega, protagonista de “Mar de Amor”, Natasha Dupeyrón, Héctor Bonilla e muito mais.

Portanto a atriz uruguaia que se tornou ídolo ao estrelar a novela Rubi, deixou as tramas mexicanas, mas continua trabalhando com atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *