Bárbara Mori e Angelique Boyer poderão disputar o mesmo papel em série

Maria Félix foi uma diva do cinema mexicano e agora será homenageada com uma série biográfica. O projeto é da produtora Carmen Armendáriz. A produtora já informou que os capítulos estão sendo escritos por um grupo de escritores que trabalham com Larissa Andrade.

Carmen afirmou que a investigação da vida de Maria Félix foi muito ampla e a equipe de escritores está se apoiando muito nas entrevistas feitas na Televisa, em livros, revistas e outros meios.

Bárbara Mori e Angelique Boyer poderão disputar o mesmo papel em série de TV. Bárbara Mori, a eterna Rubi, afirmou a alguns anos atrás que gostaria muito de interpretar a diva do cinema mexicano em um filme sobre ela, mas como o projeto não aconteceu, Bárbara poderá fazer os testes para interpretar Maria Félix na TV.

Por sua vez, Angelique Boyer afirmou que ficaria encantada em personificar Maria Félix na série sobre a sua vida. A famosa disse que seria algo impressionante um sonho como atriz.

A série biográfica de Maria Félix que será transmitida na TV e poderá ter como protagonista Bárbara Mori ou Angelique Boyer será gravada no último trimestre de 2018 em diversas locações no México e em outros países.

Entre os nomes mais fortes para interpretar Maria Félix na série está o de Susana González, mas ainda não tem nada certo.

Portanto, quando iniciarem os testes para personificar Maria Félix na TV, com certeza, Bárbara Mori e Angelique Boyer vão fazê-los e quem sabe uma delas poderá ficar com o papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.