Bárbara Mori é criticada no Instagram e reponde aos comentários maldosos

Bárbara Mori, a eterna Rubi, da novela de mesmo nome, está sempre publicando fotos em suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores como é a sua vida, mas ela já foi muitas vezes criticada por seus seguidores, principalmente, aqueles que ficam atentos à sua aparência.

Bárbara Mori foi criticada no Instagram e respondeu aos comentários maldosos. Recentemente, Bárbara publicou uma foto onde ela aparece lendo o texto do seu novo filme “El Complot Mongol”, na imagem em preto e branco, aparecem os braços da atriz com pelos, e seus seguidores não perdoaram, alguns comentários foram: “Ter pelos nos braços é ruim de que planeta você é?”, “Tem que pintar os pelos dos braços também”, “Pensei que os braços eram de homem, estão muito peludos”, “Seus braços estão cheios de pelos”, entre outros.

Após todos os comentários maldosos, Bárbara Mori resolveu responder com uma foto onde aparece uma de suas tatuagens que está escrita a palavra “Liberdade” e a mensagem: “Libera a sua mente de todos os pensamentos que não te pertencem e realmente poderá viver em liberdade”.

A imagem e a mensagem falando de liberdade, publicadas por Bárbara Mori, são uma resposta às pessoas que criticaram os seus braços com pelos, a eterna Rubi quis dizer que quando se vive com liberdade, a pessoa é mais feliz.

Portanto, Bárbara Mori é uma linda, talentosa e dedicada atriz que busca viver da melhor maneira possível, mesmo sendo alvo de críticas de pessoas que só pensam na aparência.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *