Bárbara Mori e Sergio Mayer comemoram o primeiro Dia dos Avós

Bárbara Mori e Sergio Mayer tiveram um romance e o fruto da relação foi o único filho do casal Sergio Mayer Mori. O jovem teve um namoro com Natália Subtil e se tornou pai aos 18 anos de idade. Bárbara Mori e Sergio Mayer comemoraram o primeiro Dia dos Avós.

O Dia dos Avós no México é comemorado no dia 28 de agosto, e Natália Subtil quis homenagear Bárbara publicando uma foto dela ao lado da neta. O ator Sergio Mayer também lembrou a data e postou em seu Instagram uma foto com a Mila.

Na legenda da foto de Mila com Bárbara, Natália escreveu: “Feliz dia dos avós”. Na foto de Sergio Mayer e Mila, o ator escreveu: “Quem me fez avô? Hoje festejo meu primeiro dia dos avós com a princesa mais linda Mila.”

Reações de Bárbara Mori e Sergio Mayer ao descobrir que seriam avós

Quando Sergio Mori soube que seria pai, ele foi contar para a sua mãe que chorou com a notícia por achar que seu filho não era maduro para criar uma criança. Além disso, Sergio estava iniciando a carreira de cantor. Já Sergio Mayer ficou revoltado com a notícia e chegou a realizar uma coletiva de imprensa afirmando que pediria o exame de DNA.

Hoje, Bárbara e Sergio são avós muito preocupados e amorosos com a sua neta Mila, inclusive, eles estão ajudando a criar a menina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *