Bárbara Mori posta vídeos com mensagens para o México

A atriz Bárbara Mori, a Rubi, ainda está muito abalada com o terremoto que aconteceu no México no dia 19 de setembro. A famosa publicou dois vídeos falando sobre a tragédia e a força do povo mexicano.

Na legenda dos dois vídeos Bárbara colocou os endereços para que as pessoas ajudem o povo mexicano que está precisando muito. Na tragédia morreram mais de 300 pessoas.

Bárbara Mori disse que essa terrível realidade que aconteceu em setembro despertou os mexicanos que estão ajudando com tudo o que podem as pessoas que ficaram sem casas. Hoje nas ruas é possível ver pessoas ainda tirando escombros e ajudando o povo de todas as formas possíveis.

Mori deixa bem claro que é muito importante ajudar as pessoas que estão necessitando, por isso, ela deixa os endereços de todos os sites que estão recebendo doações em dinheiro, mantimentos e outras coisas, para os desabrigados do terremoto que estão em albergues.

A atriz tenta nos dois vídeos conscientizar a todos que é muito importante ajudar, ela disse que somos capazes de ajudar os outros, não só com dinheiro como com água, comida, atenção e tudo mais que as vítimas do terremoto estão precisando.

Neta de Bárbara Mori quase morre em terremoto

Talvez Bárbara Mori esteja ainda mais abalada com a tragédia e engajada em conseguir ajuda para as vítimas do terremoto do dia 19 de setembro por causa da sua neta.

Mila de apenas 8 meses e sua mãe Natália Subtil quase morreram no terremoto. Quando começaram os tremores Natália estava banhando a neta de Bárbara. Ela então abriu a porta e desceu pelas escadas, enquanto o prédio desmoronava.

Portanto, o terremoto no México matou muita gente e Bárbara quase ficava sem a sua neta. Então quem puder ajudar, entre no Instagram da eterna Rubi e pegue os endereços dos sites que estão recebendo doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *