Bárbara Mori publica foto ao lado do filho

Bárbara Mori, a Rubi, está passando por alguns momentos difíceis em sua vida, primeiro, seu único filho, Sergio Mayer Mori, estava internado em uma clínica para dependentes químicos, mas felizmente, ele já voltou para a casa da mãe, e segundo, ela está passando por um divórcio, porque ela e seu marido, o jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman, decidiram se separar.

Bárbara Mori publicou foto ao lado do filho. Parece que a famosa, mesmo passando por um divórcio, está muito feliz porque seu único filho está ao seu lado novamente.

Na imagem postada pela eterna Rubi, ela está com Sergio, e os dois estão alegres. Na legenda Bárbara Mori escreveu: “Prontos para treinar, a dar com tudo. Uma linda semana para todos”.

Na foto de Bárbara Mori e seu filho no Instagram eles estão indo fazer exercícios e todos os seguidores ficaram surpresos, pois, Sergio está cada vez mais parecido com a sua mãe.

Sergio Mori, que também é filho do ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”, já se reencontrou com a sua filha Mila e quer retomar a sua vida. Antes de ser internado, Sergio Mori, estava investindo em sua carreira de cantor, inclusive, ele chegou a lançar um clipe e também estava fazendo testes para uma série de TV, mas ainda não está nada certo.

Portanto, Bárbara Mori está feliz da vida com a volta do seu lindo filho, e com certeza, ele conseguirá dar um rumo na sua vida, pois, seus pais e sua filha precisam muito dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.