Bárbara Mori, a Rubi, pode ter ficado estéril por causa de câncer

A atriz Bárbara Mori, conhecida por protagonizar a novela Rubi já passou por muitos problemas em sua vida. Entre os piores está o câncer do colo do útero que ela enfrentou em 2007 e se curou.

Bárbara Mori, a Rubi, pode ter ficado estéril por causa de câncer. Há alguns anos atrás, vários meios de comunicação falaram que Bárbara ficou estéril por causa do tratamento que fez para curar o câncer do colo do útero. Entretanto a famosa negou que estava impedida de ter filhos.

De acordo com o site “People em Español” a atriz falou em um programa de TV sobre o assunto, ela disse: “Não é mentira. Meu câncer foi no colo do útero, não sei por que dizem que foi câncer de mama. Eu já superei o câncer e não tem nada a ver.”

A eterna Rubi afirmou que ainda é uma mulher fértil, mas nessa época que foi em 2009, ela disse que não tinha intenções de dar um irmãozinho ao seu único filho Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com o ator Sergio Mayer. Mori falou: “Sim posso ter filhos se eu quiser, porém, não está em meus planos, na verdade.”

Na realidade, quando Bárbara Mori se casou com o jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman, muitos diziam que a famosa sonhava em dar um filho ao seu marido, porém, o casamento já acabou e Bárbara não engravidou. A estrela já está com 39 anos e não conseguiu ter um filho, mas não se sabe se foi porque ela não quis ou não pode.

Portanto, Bárbara Mori continua sendo mãe de apenas um filho que já está com 19 anos e lhe deu uma neta, Mila que está com quase um ano de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *