Bárbara Mori, a Rubi, Posta Foto no Instagram e Fala do Bem e do Mal

A atriz Bárbara Mori, que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT protagonizando a novela “Rubi”, está viajando por vários lugares e publicando as imagens em suas redes sociais, e recentemente ela postou uma foto e citou uma frase que fala do bem e do mal.

Bárbara Mori, a Rubi, Posta foto no Instagram e fala do bem e do mal. Na imagem, a intérprete de Rubi aparece de costas olhando para uma bela paisagem e na legenda, ela escreveu: “Não é que não exista acidentes, mal, deformidades, mesquinhez, ódio. É que há uma visão mais ampla. O mal existe na parte. A perfeição existe no todo. O pecado pode ser visto de perto. E eu posso escolher esta visão mais ampla, não que eu sempre vou, mas eu sempre posso”.

A frase escrita em inglês por Bárbara Mori em sua foto no Instagram é do escritor Hugh Prather, e ela significa que o mal está apenas em uma pequena parte do mundo, que quando olhamos mais amplamente, podemos ver a beleza e a perfeição do mundo, e que tudo depende do jeito de olhar de cada um.

Bárbara Mori, assim como vários atores, como William Levy, deixou as novelas mexicanas de lado e está investindo no cinema, inclusive ela está gravando o filme “Operación Concha”.

Portanto Bárbara se tornou famosa mundialmente interpretando a Rubi na novela de mesmo nome, e até hoje ela é adorada não só por sua beleza, mas por seu talento e dedicação em tudo que faz.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *