Bárbara Mori, a Rubi, vai se divorciar

A atriz Bárbara Mori, a Rubi, da novela de mesmo nome está passando por um momento triste em sua vida, pois, ela está se divorciando do seu marido, o jogador de beisebol Kenneth Ray Sigman.

Bárbara Mori, a Rubi, está se divorciando. De acordo com o site “TV Notas”, o casal já está falando com os seus advogados para entrar com o processo de divórcio. A relação de Bárbara e Kenneth, que parecia um conto de fadas e durou três anos, infelizmente, chegou ao fim.

O casamento de Bárbara Mori e o jogador foi muito lindo e realizado na praia. Embora os dois se gostassem muito a distância afetou a relação, pois, a famosa vive na Cidade do México e Kenneth vive em Monterrey, porque ele joga no time Sultanes de Monterrey, além disso, por causa do seu trabalho, ele viaja muito.

De acordo com o site Bárbara Mori tem tido momentos de depressão e tem chorado, porque pensou que ele seria o homem com quem passaria toda a sua vida.

No início, Kenneth e a eterna Rubi acreditaram que o amor deles era tão grande que podia relevar a distância, porém, com o tempo, a atriz começou a reclamar que ele não tinha mais tempo para ela e a fazia parecer uma mulher solteira, porque ela marcava presença nos eventos sociais e reuniões sozinha.

Portanto, Bárbara Mori e Kenneth Ray Sigman já entraram com o processo de divórcio e em breve estarão legalmente separados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *