Bebê com Síndrome de Down Foi Abandonado pelos Pais Biológicos

bebe-e-abandonado-2

Bebê com síndrome de down foi abandonado pelos pais biológicos logo depois do seu nascimento. Um casal australiano que não podia ter filhos contratou uma barriga de aluguel na Tailândia chamada Pattharamon Janbua, de 21 anos.

O casal ofereceu à barriga de aluguel o pagamento de quase 12 mil dólares pelo bebê, porém depois de um exame, Pattharamon Janbua descobriu que iria ter gêmeos, o casal chegou a oferecer mais 1.673 dólares pelo bebê, mas desistiram quando souberam que o bebê era portador da síndrome de down.

O casal até sugeriu que a barriga de aluguel abortasse, porém ela não quis e quando os gêmeos nasceram, o casal australiano levou a menina saudável e deixou o menino que foi batizado com o nome de Gammy, que além da síndrome, tem uma doença congênita no coração. Inclusive está sendo realizada uma campanha para arrecadar dinheiro para pagar uma cirurgia no coração do bebê.bebe-e-abandonado

Pattharamon Janbua já é mãe de duas crianças e aceitou ser barriga de aluguel, por que queria pagar suas dívidas e como estava sem dinheiro não pensou duas vezes. A negociação entre o casal e a mãe de aluguel foi feita através de uma agência e eles não se conheceram.

bebe-e-abandonado-3

Gammy hoje está com 6 meses e vive com Pattharamon Janbua na Tailandia com seus dois filhos. A jovem enfrenta muitas dificuldades financeiras e manda uma mensagem para as mulheres tailandesas que também serve para todas as mulheres do mundo: “Não pensem só no dinheiro. Se alguma coisa der errado, ninguém vai te ajudar e o bebê vai ser abandonado pela sociedade e nós temos que lidar com a responsabilidade disso“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *