Belinda dá depoimento na justiça do México por sonegação de impostos

belinda-da-depoimento-a-justica-do-mexico-por-sonegacao-de-impostos

A cantora e atriz espanhola, naturalizada mexicana, Belinda, continua enfrentando problemas com a justiça mexicana por ter cometido suposta fraude com a Receita Federal. Na semana passada, a famosa teve que prestar depoimento no Ministério Público, na Unidade Especializada em Delitos Fiscais e Financeiros.

De acordo com informações da imprensa mexicana, Belinda teria ficado sem pagar os impostos por mais de um ano, a partir de 2010, e por isso ela deveria ao Governo Federal, milhares de pesos, que é a moeda do México.

O problema aconteceu porque Belinda ganhou mais de 2 milhões de pesos em 2010 e teria escondido seus ganhos para não pagar os impostos. Embora, a imprensa garanta que Belinda está devendo impostos ao governo do México, ainda não foi confirmado se é verdade.

Belinda nasceu na Espanha, mas foi viver no México muito pequena, sua carreira de atriz começou quando ela ainda era criança nas novelas mexicanas, como “Amigos para Sempre” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Desde que esse problema com a receita começou, muitos especulam que Belinda pode até ser presa, na realidade, a estrela não precisa sonegar impostos, pois ela ganha muito bem como cantora e também como empresária, porque ela possui uma rede de restaurantes e acabou de lançar uma coleção de sapatos, que já está dando o que falar.

Atualmente Be não está fazendo novela mexicana, mas ela fez uma participação em um filme norte-americano chamado “Baywatch”, ao lado de Zack Efron. A última novela mexicana que contou com a atuação da estrela foi “Camaleões”, de 2009, que foi transmitida pelo SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *