Belinda é uma forte candidata para protagonizar remake da novela ‘A Usurpadora’

Atualmente a Televisa está passando por uma crise, pois, suas novelas não estão dando a audiência esperada, por isso, a maior emissora de TV mexicana resolveu fazer novas versões dos seus maiores sucessos, entre os quais está a novela A Usurpadora.

A Usurpadora foi uma novela mexicana protagonizada por Gabriela Spanic em 2008, a venezuelana deu vida as duas irmãs gêmeas Paola e Paulina. Inclusive, Gaby ficou famosa mundialmente por causa dessa novela.

Desde que foi cogitada a produção da nova versão de A Usurpadora, a imprensa mexicana está falando das possíveis atrizes que poderiam interpretar as gêmeas. O primeiro nome cogitado foi o de Ana Brenda Contreras, porém, ela avisou que não poderá fazer a novela porque está focada na série “Dynasty” nos Estados Unidos. Agora outro nome que está sendo muito falado é o da Belinda.

Belinda pode protagonizar a novela A Usurpadora

Os seguidores de Belinda estão eufóricos com a possibilidade de a famosa interpretar Paola e Paulina e todos aguardam uma resposta positiva, pois, Belinda é uma ótima atriz, além de ser linda.

Belinda ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de estrelar a novela que deu fama a Gabriela Spanic, mas na verdade não há nenhum impedimento para que ela faça esse projeto, já que no momento ela não está fazendo nada na TV.

Portanto, vamos aguardar para ver se Belinda dará vida as gêmeas mais famosas do México, Paola e Paulina. É importante lembrar que ainda não tem nada confirmado, ou seja, a qualquer momento pode ser anunciado outro nome para estrelar A Usurpadora. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *