Belinda fala sobre ex-namorado

belinda-fala-de-ex-namorado

A cantora e atriz, Belinda, falou para a imprensa mexicana, sobre seu ex-namorado, o jogador de futebol Giovani dos Santos. A famosa revelou que nunca esteve realmente apaixonada por ele. Belinda: “Hoje vejo que foi somente um amor muito lindo, muito bonito, porém não é o amor da minha vida. Posso dizer que até hoje não me apaixonei de verdade”.

A estrela espanhola, naturalizada mexicana de 27 anos, falou sobre seu ex-namorado para a revista “Vanity Fair”, mexicana. A relação de Belinda com Giovani sempre esteve cercada por muita polêmica, porque foi noticiado que a estrela teria traído o jogador e também que a família dele não via com bons olhos o seu namoro com Belinda.

A intérprete das gêmeas na versão mexicana da novela “Cúmplices de Um Resgate”, ainda falou: “Pensei que estava apaixonada, mas não. Ainda não me apaixonei. Estou muito jovem e acredito ser muito imatura nesse sentido”.

Na entrevista para a publicação mexicana a loirinha ainda afirmou: “No dia de amanhã, se me apaixonar, será um amor de verdade, um amor real. Sou muito cuidadosa, não me abro com qualquer pessoa. Sou muito enérgica e quem tiver meu coração, é porque o merece, porque há demonstrado que me ama incondicionalmente”.

Belinda continua enfrentando problemas com a justiça por sonegação de impostos, mas na sua vida, ela vai muito bem, pois além de arrastar multidões em seus shows, ainda é uma empresária de grande sucesso, pois acabou de lançar uma coleção de sapatos que está fazendo muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *