Belinda precisou ser hospitalizada às presas e passou por cirurgia

belina passou por cirurgia

A cantora, atriz e estilista mexicana Belinda, que é conhecida do público brasileiro por conta das novelas “Cúmplices de Um Resgate”, “Amigos para Sempre” e “Camaleões”, que protagonizou ao lado de Alfonso Herrera, passou por um momento difícil no último fim de semana.

Domingo, 6, Belinda se preparava para subir ao palco do Festival Primavera Pop, em Málaga, Espanha, quando de repente começou a sentir fortes dores na barriga e precisou ser levada as presas para o hospital onde passou por uma cirurgia.

Para acalmar seus fãs, Belinda usou as redes sociais para explicar o que estava acontecendo, a atriz contou que teve que se operar as pressas para tirar pedras nos rins e que sentiu muita dor: “6 de maio nunca vou esquecer… A pior dor que já tive: as malditas pedras no rim… Uma dor tão intensa, cerca de 12 horas da pior dor que tive na minha vida.

A mãe da Belinda, Dona Belinda Schull, foi contatada pelo programa Hoy para contar o que estava acontecendo com a filha, ela contou que Belinda estava a mais de três horas na sala de cirurgia, que tinha pedras nos rins que bloqueavam a saída de sua urina e que nunca tinha visto a filha chorando daquela forma por conta de uma dor.

A estrela compartilhou uma foto na cama do hospital e outras das pedrinhas que foram retiradas e contou mais detalhes: “Compartilho a minha história: ontem eu tinha um concerto em Málaga, eu estava me preparando para subir ao palco e do nada começou a me dar uma dor insuportável de baixo até o meu rim, eu tive que ir para o hospital imediatamente, não podia andar, respirar, pensar…

Recuperada do susto, Belinda prometeu se cuidar mais e ainda deu conselho: “Agora eu tenho que me cuidar muito. Aprendi que preciso tomar muita água, hidratar-me. Às vezes nos esquecemos disso porque temos muito o que fazer, mas a saúde é o mais importante. Tomem água!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.