Belinda publica foto sem maquiagem, é criticada e sua mãe a defende

Belinda é uma atriz e cantora que se tornou famosa mundialmente ainda criança estrelando novelas mexicanas. Entre as tramas protagonizadas pela famosa que foram transmitidas no Brasil estão: “Amigos para Sempre” e “Cúmplices de Um Resgate”, quando ela era criança e “Camaleões”, já na fase adulta. Belinda assim como muitas famosas publicou algumas fotos em suas redes sociais sem maquiagem e recebeu elogios e também críticas.

Belinda publica foto e é criticada

Recentemente, a estrela postou algumas fotos onde aparece sem maquiagem, e embora a grande maioria dos comentários tenha sido positivo elogiando a sua beleza natural. Algumas pessoas não perdoaram a famosa por ter deixado suas sardas à mostra.

Alguns comentários maldosos que a artista recebeu foram: “Ter manchas de pano está na moda? Que alguém me explique.” “Parece mãe de rancho”, “São horríveis e parecem queimaduras”. Uma seguidora chegou a dizer que as sardas de Belinda pareciam manchas de gravidez. Ao ler os comentários maldosos, a mãe da artista defendeu sua filha nos comentários.

Mãe de Belinda a defende de críticas

A mãe da cantora que também se chama Belinda escreveu: “Não atirem entre mulheres, sejam respeitosas. Quão desrespeitoso é que as mulheres ataquem Belinda assim! Ame a si mesmo, ame-se um pouco se você for uma mulher. Todas as mulheres precisam se apoiar, unir forças e construir um mundo onde as mulheres tenham um lugar decente”.

É importante dizer que a estrela recebeu muito mais elogios do que críticas por suas fotos sem maquiagem. Entretanto, o que chamou a atenção foi que algumas seguidoras da famosa acharam muito feias as sardas do rosto da estrela, que na verdade não têm nada de feias. Ao contrário, sem maquiagem a atriz fica ainda mais linda do que com toda a maquiagem que ela usa.

Portanto, Belinda publicou fotos sem maquiagem em suas redes sociais, foi elogiada, também foi criticada, mas sua mãe a defendeu e disse que todas as mulheres devem se unir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *