Belinda revela que pensou em suicídio por causa do bullying

O bullying é um crime que muitas pessoas cometem sobre alguém por motivos fúteis. Seja pela cor, beleza, forma física ou por qualquer outra coisa. O bullying ocorre, principalmente, na infância e na adolescência. Todos podem sofrer discriminações, inclusive famosos como a atriz e cantora Belinda.

Belinda revela que pensou em suicídio por causa do bullying. A estrela de novelas como “Amigos para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões” disse que viveu muitos momentos difíceis quando era criança.

Belinda revelou: “Mexiam comigo desde menina, que se eu era da novela, que se como Ana eu teria poderes em Amigos para Sempre, que se eu estava louca, ou seja, muitíssimas coisas que me aborreciam. O famoso sapinho sempre foi como esse bullying que como viam que me afetava se aproveitavam”.

Belinda contou em uma entrevista que teve uma época muito difícil em sua vida que foi dos 9 aos 17 anos, pois, ela não tinha amigas, porque as meninas zombavam dela e a chateavam.

A estrela revelou que sim pensou em se suicidar por causa do bullying: “Em algum momento, pensei quando era bem mais nova. Eu dizia não, já não quero estar aqui, estou muito triste, não encontro nenhuma motivação. E sempre passava algo que me fazia mudar de ideia e desfrutar e ver as coisas boas da vida”. A artista disse que quando se sofre bullying é muito difícil de repente ver as coisas positivas e finalizou dizendo que as pessoas sempre têm a tendência de ver as coisas negativas da vida e isso não pode ser.

Todas as crianças e adolescentes que sofrem bullying devem falar com seus pais ou responsáveis e jamais podem pensar em tirar a própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.