Betty, a Feia em NY: Elyfer Torres não abre mão da maquiagem colorida – Fotos

betty, a feia em ny

Betty, a Feia em NY está fazendo muito sucesso no SBT, a trama que foi produzida pela Telemundo e gravada nos Estados Unidos traz como protagonista a estrela mexicana Elyfer Torres.

Na vida real, Elyfer Torres, protagonista de Betty, a Feia em NY não abre mão de usar maquiagem colorida nos olhos. A famosa usa e abusa de sombras e delineadores com as mais variadas cores, como: vermelho, rosa, azul, verde, laranja e roxo.

Elyfer é negra, por isso, combina muito com cores fortes, por isso, ela não abre mão de usar maquiagem colorida. A atriz pode ser vista apenas com a sombra colorida ou somente o delineador ou então com os dois produtos de cores diferentes.

Elyfer Torres, protagonista de Betty, a Feia em NY adora maquiagem colorida

É muito comum ver nas redes sociais da estrela, fotos, nas quais ela aparece com maquiagem de cores fortes, o que realça ainda mais sua beleza. Para quem ainda não conhece o gosto da atriz por sombras e delineadores coloridos, aqui vão algumas fotos dela com esses produtos.

Elyfer é uma atriz mexicana de 23 anos e ela é muito estilosa, além da maquiagem colorida, ela adora usar alongamento de unhas com pedrarias e macacões de diferentes estilos e para todos os gostos. Outra preferência de Torres são as roupas com brilhos e batons de cores diferentes, como o batom escuro que ela usou no “The Noite”, programa do Danilo Gentili.

Para quem quer seguir o estilo de Elyfer, a dica é ver as fotos da atriz nesse texto e ver como ela adora as sombras e delineadores coloridos. É importante dizer que se quiser seguir o estilo da famosa terá que fazer isso em casa, porque todos temos que ficar em quarentena por causa do Coronavírus que causa a Covid-19.

Portanto, as sombras e delineadores coloridos combinam com todas as tonalidades de pele, inclusive pele negra.

betty, a feia em ny
betty, a feia em ny
betty, a feia em ny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *