Beyoncé é a grande vencedora do MTV Video Music Awards 2016 e bate recorde

Beyoncé-vencedora-VMA-2016

A noite de ontem foi inesquecível para Beyoncé, a cantora foi a grande vencedora do MTV Video Music Awards 2016 quebrando o recorde da Madonna e sendo a mais premiada da história.

Beyoncé foi o destaque do MTV Video Music Awards 2016, a cantora levou 8 prêmios para casa, foram eles: Vídeo do Ano, Melhor Vídeo de Pop, Melhor Coreografia, Melhor Cinematografia, Melhor Direção e Melhor Edição por seu trabalho em “Formation”, além de Melhor Vídeo em Longa-Metragem com “Lemonade” e Melhor Vídeo Feminino com “Hold Up”. Lembrando que nem todos os prêmios foram recebidos no palco.

Com a noite vitoriosa no VMA 2016 que aconteceu no Madison Square Garden de Nova York, domingo, 28 de agosto, Beyoncé se tornou a recordista da premiação acumulando 24 estatuetas desbancando Madonna, que até então era a maior vencedora acumulando 20 estatuetas.

Beyoncé ao receber um dos prêmios WMA das mãos do comediante Jimmy Fallon dedicou a vitória  ao marido e a filha, a estrela também levou o público a loucura cantando algumas músicas de seu álbum “Lemonade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *