Bia Arantes, a Irmã Cecília de ‘Carinha de Anjo’, Ganha Elogios de Colega de Elenco

Bia-Arantes-irma-cecilia-ganha-elogios

Bia Arantes está fazendo um grande trabalho na pele da irmã Cecília da novela Carinha de Anjo, atriz além de agradar o público, também conquistou seus colegas de elenco e ganhou muitos elogios de Carlo Porto.

O ator mineiro Carlo Porto, o Gustavo Lários de Carinha de Anjo, foi só elogios com Bia Arantes durante uma recente entrevista que deu a Caras, o galã que interpreta o par romântico da irmã Cecília está amando trabalhar com a atriz.

Carlo Porto ao ser questionado de como está sendo trabalhar com a Bia Arantes disse: “Ainda tenho gravado pouco com a Bia. Nossa história ainda vai acontecer, mas, nas poucas oportunidades que tivemos juntos, deu pra entender o tamanho dessa atriz. Ela, além de fazer um trabalho impecável em cena, é muito inteligente e dedicada. Fiquei muito feliz com a repercussão e receptividade que o casal teve logo de cara”.

Bia Arantes, além de ser uma grande atriz como afirmou seu colega de elenco, também é muito companheira, ela sempre compartilha nas redes sociais fotos dos momentos de descontração durante os intervalos das gravações.

A intérprete da irmã Cecília afirmou recentemente que a novela Carinha de Anjo marcou sua vida, ela assistia na infância a versão mexicana da novela e revelou que até hoje chama seu pai Pedro, de papi e papito, como a Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Bia-Arantes-irma-cecilia-ganha-elogios-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *