Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, mostra seu par romântico em nova novela

Após dar vida a Cecília de Carinha de Anjo, Bia Arantes deixa o SBT com trabalho garantido na Globo, que foi sua casa por alguns anos, a atriz integra o elenco da nova novela da emissora carioca.

Em “Deus Salve O Rei”, Bia Arantes será Brice uma jovem misteriosa que conquista as pessoas com seu olhar e que gostará de Osiel, interpretado por Rafael Primot, que é um homem puro e de bom coração que não vai cair no seu papo.

Bia Arantes publicou em sua página no Instagram uma foto do seu novo par romântico. Após conquistar o coração dos brasileiros ao lado do Carlo Porto, Bia agora vai atuar ao lado do ator Rafael Primot, que interpretou o Paschoal Ferreto na novela “A Lei do Amor” em 2016 que também é cineasta e escritor.

Antes mesmo do público se despedir da Cecília de Carinha de Anjo, poderão ver Bia Arantes na novela “Deus Salve O Rei” que vai estrear no dia 10 de janeiro e terá um grande elenco com destaque para Monique Alfradique, Tarcísio Filho, Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Carinha de Anjo deve ficar no ar até maio do ano que vem, as gravações da novela do SBT terminaram no mês passado e o elenco foi dispensado com exceção de alguns atores. Bia Arantes estava fazendo mistério, mas mesmo antes de deixar o SBT já havia recebido proposta da Globo para voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.