Bia Arantes de Carinha de Anjo mostra novo visual no programa do Silvio Santos

Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, vai se divertir no Programa do Silvio Santos do próximo domingo, 15, a atriz é uma das convidadas da atração dominical.

Bia Arantes, que está arrasando na novela do SBT, vai participar do Jogo das 3 Pistas do Programa do Silvio Santos, a estrela aproveitou para mostrar seu novo visual. Bia cortou e clareou os cabelos, o responsável pela mudança foi o cabeleireiro Romeu Felipe e a transformação aconteceu no fim de agosto.

A atriz de Carinha de Anjo anunciou que vai participar do Programa do Silvio Santos no seu Instagram ao compartilhar uma foto na atração dominical ao lado do patrão, porém, ela não revelou com quem vai disputar. Vale lembrar que em junho Carlo Porto e Dani Gondim, o Gustavo e a Nicole, competiram na brincadeira.

Bia Arantes revela quem é seu namorado na vida real

Após os fãs torceram para que o casal Cecília e Gustavo se formasse na vida real. Bia Arantes foi dada como solteira, por isso, a atriz resolveu revelar quem é o dono do seu coração, o felizardo é o corintiano Pedro Tadeu Marques que não é do meio artístico, a atriz de Carinha de Anjo twittou: “Pedrinho me faz muito feliz e seguimos juntinhos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.