Bia Arantes e Carlo Porto da novela Carinha de Anjo viajaram juntos para a Argentina

Os protagonistas adultos de Carinha de Anjo viajaram juntinhos para a Argentina, o casal de atores está gravando algumas cenas da novela no país repleto de paisagens bonitas.

Quem segue as redes sociais da Bia Arantes e do Carlo Porto, a Cecília e o Gustavo de Carinha de Anjo, sabem que eles não estão no Brasil, pois, os atores vêm compartilhando fotos tiradas na Villa La Angostura, que fica na Patagônia, Argentina, cenário de muita neve, montanhas, lagos cristalinos, bosque, vales, pistas de esqui e casas de madeira, um lugar perfeito para uma lua de mel.

Carlo Porto e Bia Arantes, que há mais de um ano passam a maior parte do tempo juntos gravando Carinha de Anjo, compartilharam fotos nas paisagens exuberantes da Argentina onde estão curtindo muito frio. Os atores vão ficar alguns dias no país, eles viajaram apenas com uma pequena equipe do SBT.

Cecília e Gustavo de Carinha de Anjo em lua de mel

O SBT faz mistério, porém, tudo indica que os atores viajaram para a Argentina para gravar as cenas da lua de mel do Gustavo com a Cecília, pois, as gravações estão muito adiantadas, e mesmo eles ainda não tendo nem indicado o namoro. Bia Arantes e Carlo Porto já estão gravando as cenas que vem depois do casamento de seus personagens.

Rumores de namoro

Bia Arantes confirmou que está namorando, porém, faz mistério de quem é o felizardo. Os fãs da novela Carinha de Anjo torcem para que ela esteja namorando com Carlo Porto, seu conterrâneo e colega de trabalho, mas ainda nada foi confirmado. No passado a intérprete da Cecília namorou com o ator Ronny Kriwat, que também fez Malhação, depois dele ela teve um relacionamento com o engenheiro florestal Daniel Zumbrisky, na época ele tinha 31 anos e ela 21, mostrando que a atriz gosta de homens mais velhos. Carlo Porto é 11 anos mais velho que ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.