Novelas

Brígida descobre que Clara roubou o filho de Luciana

brigida descobre que clara roubou o bebe de luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor Brígida sempre teve inveja de Luciana e ficou do lado de Clara, Roselena e Julie. Porém, em breve ela começará a descobrir que Clara é pior do que ela imaginava.

Roselena tirou o filho de Luciana e entregou para Clara que por sua vez colocou o bebê no lixo e logo será descoberto que Clara está envolvida no desaparecimento do bebê de Luciana.

Em Um Refúgio para o Amor Brígida descobre maldade de Clara

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara vai mexer com Violeta e acabará levando um banho de água e sabão. Ao chegar em casa histérica, a vilã pedirá para Brígida tirar as coisas da bolsa e colocá-la para secar.

O que acontece é que a empregada dos Torreslanda vai trabalhar no apartamento de Rodrigo. A mulher vai encontrar na bolsa de Clara a pulseira que estava no braço do bebê de Luciana e com isso ela terá certeza que a vilã é a culpada pelo desaparecimento do pequeno.

Brígida encontrará a pulseira do bebê na bolsa de Clara, mas ela não entregará nem para Rodrigo e nem para Luciana, pois ela ainda continua contra a mocinha.

Na trama Um Refúgio para o Amor Clara e Roselena são mulheres doentes de maldade, pois mesmo depois de tudo que fizeram com Luciana ainda tiraram o filho dela.

Por sorte, o bebê da mocinha foi encontrado por Don Chelo que é um homem humilde e bom, mesmo sendo um bêbado. Na realidade, ele vai parar de beber por causa do pequeno.

Luciana vai ficar cinco anos sem ver o seu filho, e isso será por causa da maldade de Roselena e de Clara e elas só serão descobertas após vários anos.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Brígida encontrará a prova de que Clara está envolvida no desaparecimento do filho de Luciana, mas não contará nada por enquanto. A mocinha ainda vai sofrer muito até ser feliz para sempre.

Conheça Ilean Almaguer, a Jana de Um Refúgio para o Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *