Bruna Marquezine decide morar sozinha contra a vontade da mãe

bruna-marquezine-morar-sozinha

Bruna Marquezine está passando por uma fase de amadurecimento e crescimento, a atriz que trabalha desde criança decidiu que chegou a hora de deixar a casa dos pais e morar sozinha.

Mesmo contra a vontade da mãe, Bruna está decidida em se mudar para um apartamento que comprou com dinheiro de seu trabalho, ela revelou em entrevista para o jornal “O Globo” que dona Neide Maia, sua mãe, está preocupada com a mudança, pois, acredita que a filha pode sofrer morando sozinha.

Dona Neide Maia, que tem uma boa relação com a filha mais velha, sempre a apoiou em todas as suas decisões e está feliz por ela conseguir realizar seus sonhos, porém, como a maioria das mães não quer se separar da filha.

Bruna Marquezine já está planejando a um tempo morar sozinha, ela quer viver essa experiência antes de se casar. A atriz já tem 21 anos e disse que chegou o momento de amadurecer e crescer.

Bruna Marquezine, que pode ter voltado a namorar com o jogador Neymar, é notícia nos quatro cantos do país devido sua participação na série “Nada Será Como Antes” onde vive Beatriz que protagoniza cenas quentes que vazaram na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *