Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, que Fomaram um Casal em “Malhação”, Repetirão Parceria no Teatro

bruno-gissoni-e-daniela-carvalho-estarao-juntos-no-teatro

Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, que formaram um casal em “Malhação”, repetirão parceria no teatro. O ator Bruno Gissoni, que está fazendo muito sucesso na novela “Babilônia” com o personagem Guto, fará uma peça de teatro e terá como par romântico a atriz Daniela Carvalho, sua namorada em “Malhação“.

Bruno Gissoni e Daniela Carvalho estrearam na 18ª temporada de “Malhação”, que foi transmitida na Rede Globo entre 23 de agosto de 2010 e 26 de agosto de 2011, eles interpretaram os protagonistas, Pedro e Catarina.

Os dois atores jovens se reencontrarão na peça de teatroNão me Toc“, escrita por Lúcio Manfredi e Pedro Jones, noivo de Daniela na vida real. Daniela Carvalho disse: “Vamos ser um casal novamente. A peça tratará de amor e do TOC (Transtorno obsessivo Compulsivo)“.

Daniela Carvalho está longe da TV desde sua participação em “Louco por Elas” em 2013. A atriz disse que este ano resolveu tentar voltar à TV, por isso ela perdeu 10 kg e mudou os cabelos.

Daniela revelou: “Tinha engordado muito na época de Malhação. Fiz uma reeducação alimentar e encarei uma rotina de atividades físicas. Queria mudar mesmo o visual e, por isso, decidi cortar os cabelos, que nunca tinham sido curtos“.

Mesmo depois de tantos anos da sua participação em “Malhação”, Daniela Carvalho disse que ainda tem muitos fãs. “Tenho um público jovem muito fiel. O tempo todo me perguntam qual é o meu próximo trabalho. Acho surpreendente ainda ter esse retorno depois desse período fora da TV“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *