Cabelos com Mechas Coloridas Temporárias – Passo a Passo e Fotos

mechas-coloridas-temporarias-6

Os cabelos com mechas coloridas estão super na moda e muitas famosas já aderiram aos cabelos coloridos entre as quais estão: katy Perry, Avril Lavigne, Selena Gomez, Christina Aguilera, Demi Lovato que já usou mechas de diferentes cores e muitas outras.

Os cabelos com mechas coloridas deixam o visual muito chamativo, por isso as mulheres usam apenas por um curto período ou somente para aquele compromisso especial onde um visual diferente cai super bem, tendo assim que investir nas mechas coloridas temporárias que estão fazendo sucesso entre mulheres de todas as idades.

As mechas coloridas temporárias são feitas de diferentes formas como usando corantes de alimentos ou suco em pó, porém a uma técnica que está sendo muito usada, que consiste em mechas feitas com giz pastel que é usado em telas, criando um efeito super lindo e não causa danos aos cabelos.

Mechas coloridas temporárias com giz pastel – passo a passo

  1. Vista uma blusa velha e use luvas porque esse giz mancha muito;
  2. Agora com os cabelos bem penteados separe uma mecha fina e enrole;
  3. Em seguida molhe a mecha com água morna e esfregue o giz em toda mecha;
  4. Depois escove a mecha para tirar o excesso do giz e para fixar melhor a cor faça uma chapinha.

Lembrando que pode usar giz pastel de duas os mais cores para fazer suas mechas e que para tirá-las é preciso apenas lavar os cabelos com um shampoo anti-resíduos e depois fazer uma boa hidratação para manter a saúde e beleza das madeixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *