Cabelos das atrizes da novela Segundo Sul que são tendências

Cabelos das atrizes da novela Segundo Sul

A novela das nove da Globo sempre dita tendência, e dessa vez a emissora carioca reuniu um elenco de beldades em Segundo Sol que estão chamando atenção principalmente por conta de seus cabelos que são tendências da moda.

Cabelos das atrizes da novela Segundo Sul que são tendências

Giovanna Antonelli (Luzia/Ariela) – O cabelo da atriz é o campeão de pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo. Para a novela Giovanna precisou aderir ao corte blunt cut, um Chanel com base reta na cor loiro baunilha que está dando o que falar.

Luiza Arraes (Manuela) – Feito por Neandro Ferreira, o corte da Manuela é o curtinho mais pedido do momento, na altura da nuca e franja curta regular o corte é inspirado na jovem londrina, mas tem um toque punk meio urbano.

Nanda Costa (Maura) – Outro corte que está fazendo sucesso é o curtinho da Maura de Segundo Sol, personagem da Nanda Costa que vive um romance lésbico, a atriz passou por um super transformação deixando os fios loiros e longos de lado e apostou em um corte curto com volume natural que caiu perfeitamente em seu rosto.

Adriana Esteves (Laureta) – Os cabelos da maior vilã da novela foram inspirados na Gisele Bündchen, com ondulados de praia, coloração no estilo babylights nas pontas e fundo escuro visto no começo da novela fez muito sucesso, na nova fase a cafetina aparece com fios mais alinhados.

Giovanna Lancellotti (Rochelle) – O cabelo da vilã promete ser o hit entre as mulheres mais jovens, o corte comprido com camada na frente que começa na altura do queixo, franja cobrindo as sobrancelhas e tom chocolate oferece um visual bem jovial.

Letícia Colin (Rosa) – O corte médio com franja lateral da garota de programa desenrolada da novela Segundo Sol chama atenção especialmente pela cor, um castanho acobreado que é a principal tendência do inverno.

Deborah Secco (Karola) – O cabelo longo e liso da personagem da Deborah Secco foi inspirado no cabelo da Ivete Sangalo. Ele chama atenção pela cor, um loiro-doce-de-leite com iluminação, pois, os cabelos de sua personagem tem uma espécie de moldura loira que ilumina seu rosto com luzes nas pontas e na frente, intensificando assim, a ideia do cabelo solar presente em muitas das personagens da novela Segundo Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *