Cabelos femininos da novela ‘A Força do Querer’ são tendências 2017 – fotos

A novela das 9 horas da Rede Globo, A Força do Querer, está dando o que falar não só pelas histórias, como também pelos visuais das personagens femininas que estão usando os cabelos que são grandes tendências da moda 2017.

Cabelos das famosas de A Força do Querer tendências 2017

Ritinha – A personagem principal interpretada por Isis Valverde na novela pensa que é uma sereia e suas madeixas combinam perfeitamente com esse ser mitológico. Para aderir aos cabelos longos, a atriz está usando um aplique de fios naturais na cor castanha com as pontas queimadas pelo sol para dar um ar praiano. O cabelo de Ritinha é repicado em toda a sua extensão e ondulado o que dar mais movimento aos fios.

Jeiza – A policial e lutadora de MMA interpretada brilhantemente por Paola Oliveira está usando um cabelo com corte na altura dos seios, platinado, com ondas e franja lateral.

Bibi – A personagem de Juliana Paes está usando um cabelo castanho escuro abaixo dos ombros e fios ondulados.

Joice – Vivida por Maria Fernanda Cândido, a dondoca Joyce sustenta um belo cabelo longo, ondulado e com luzes.

Cibele – A personagem de Bruna Linzmeyer  tem um dos cabelos mais desejados da novela das 9. O corte repicado, ondulado e curto deixou a atriz ainda mais linda. O corte ainda traz luzes mais claras do que a cor do cabelo.

Silvana – A viciada em jogo interpretada por Lilia Cabral usa um corte curto com franja lateral que fica perfeito em mulheres mais velhas.

Irene – A personagem de Débora Falabella está usando um cabelo escuro com comprimento abaixo dos ombros, repicado e com franja. O corte deixou a atriz ainda mais bonita e jovem.

Portanto a novela A Força do Querer está trazendo cortes de cabelos que prometem ser tendências da moda o ano todo. Para conhecer um pouco mais desses cortes, veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *