Cabelos Ideais para Cada Fase da Vida

cabelos-para-cada-fase

A preocupação com o cabelo acompanha as mulheres em todas as fases da vida, pois cada idade pede um corte ou uma cor apropriada.

Os cabelos ideais para cada fase da vida indicam os cortes e cores que combinam com mulheres antes dos 20 anos, aos 30 e nas fases mais maduras, pois todas não abrem mão de mostrar a imagem certa sem parecer muito envelhecida ou jovial demais.

Cabelos ideias para cada fase da vida

Antes dos 20 anos – Grande parte das jovens adora os cabelos longos, sem muito repicados que é muito prático e favorece na hora de investir em penteados presos como o rabo de cavalo que é ideal para o dia a dia, agora quanto a coloração, manter o mais natural possível, sendo assim, aderir a algumas luzes ou mechas é mais que o suficiente.

Dos 20 aos 29 anos – Nessa fase a mulher procura ficar mais sensual e investe em cabelos que tenham mais movimentos, com ondas, podendo ser longos, curtos, repicados, em camadas, com frentes mais leves ou franjão. Já em relação as cores, os tons fortes ajudam a dar mais personalidade e ousadia.

Dos 30 aos 40 anos – Nessa época a mulher está mais segura de si, e combina com os cortes médios, pouco abaixo do ombro, repicados e com franja lateral que estão em alta e oferecem a praticidade do longo. Depois dos 30 começam a surgir os fios brancos, então para dar aquela disfarçada é sempre uma boa apostar nos tons claros, evitando apenas os loiros demais que acabam envelhecendo.

Depois dos 40 anos – Nessa fase as mulheres buscam os cortes que rejuvenesçam e suavizam a aparência, sendo que, os ideais são os com comprimentos que ficam entre o pescoço e o ombro e os com franjas desfiadas que se misturam com os fios.

A partir dos 50 anos – Os cortes curtos são os mais indicados, pois dão leveza e deixam o visual mais jovem.

Portanto fique atenta aos e escolha os cortes e cores que mais combinam com você e são indicados para te deixar linda em todas as idades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *