Calendário de Pagamento IPVA 2015 São Paulo

ipva-sp-2015

No Brasil são muitos os impostos e taxas que devemos pagar, e mesmo não gostando de pagá-los é importante saber que todo o dinheiro arrecadado vai para o governo usar com obras e melhorias para todos nós.

Entre os impostos mais falados e de maior preocupação está o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Esse imposto é cobrado anualmente em todos os estados brasileiros.

O IPVA 2015 de São Paulo teve a tabela de pagamento divulgada e de acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda, o valor do imposto em São Paulo está em média 4,2% menor. O Calendário de pagamento IPVA 2015 São Paulo já pode ser encontrado na internet, no site G1.

Os donos de veículos automotores como: automóveis, caminhonetes, ônibus, micro-ônibus e outros, podem pagar o IPVA 2015 São Paulo, em cota única no mês de janeiro com desconto de 3% ou parcelar o imposto em três vezes (nos meses de janeiro, fevereiro e março), de acordo com o final da placa do veículo.

Os proprietários dos carros com placa com final 1, serão os primeiros a pagar o IPVA de São Paulo, o dia de pagamento é 9 de janeiro. Para os carros com placa de final 0, a data para pagar a primeira parcela é dia 22 de janeiro.

Se mora em São Paulo e quer saber quais as datas de pagamento do IPVA 2015, acesse o site do G1 citado acima e não deixe de pagar o seu imposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *