Camila Camargo revela o nome do seu primeiro filho

Camila Camargo ficou conhecida no Brasil inteiro por sua família famosa, pois, seu pai Zezé Di Camargo e seu tio Luciano formam até hoje uma das duplas sertanejas e de músicas românticas mais conhecidas do país, sem falar que ela também é irmã da cantora Wanessa Camargo. Mesmo tendo uma família muito conhecida, Camila se tornou querida pelos brasileiros ao interpretar a personagem Diana na novela “Carinha de Anjo”.

Camila Camargo e seu casamento

Camila Camargo se casou em outubro do ano passado com o diretor de TV Leonardo Lessa Lopes. O casamento foi muito sofisticado e reuniu familiares e amigos do casal. Na época seu casamento foi o assunto mais falado na internet.

Camila usou um belo vestido de noiva branco que a deixou muito mais bonita e ela não abriu mão de divulgar fotos e vídeos desse momento mais que especial.

Camila Camargo revela que está grávida

No início de janeiro deste ano, Camila Camargo publicou em seu Instagram uma foto onde ela aparece de biquíni e revela que está grávida. A famosa escreveu na legenda da imagem: “A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos 3 meses de gestação para poder dividir com todos essa benção…”.

No fim de janeiro Camila revelou que está esperando um menino. Ela postou uma foto sentada na cama e com as mãos na barriga e agora ela revelou o nome do seu primeiro filho.

Camila Camargo revela o nome do seu primeiro filho

Camila Camargo publicou a algumas horas uma foto onde aparece sorrindo e na legenda ela escreveu: “Vem sim meu Joaquim!”. Então o nome do seu primeiro filho será Joaquim.

Desejamos que Camila Camargo e seu marido sejam muito felizes e que Joaquim chegue somente para dar alegrias aos seus pais e toda a sua família. Que o primeiro bebê de Camila venha com muita saúde e perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *