Camila Camargo volta a trabalhar e revela tristeza por se separar do filho

camila camargo

Camila Camargo volta ao trabalho e diz ter ficado triste por se separar do seu filho.  Camila Camargo deu uma pausa na sua carreira para cuidar totalmente do seu primeiro filho Joaquim de 6 meses, agora ela está voltando com tudo ao seu trabalho.

Camila Camargo volta a trabalhar e revela tristeza por se separar do seu filho

Camila publicou em seus stories alguns vídeos ela saindo de casa e deixando seu filho Joaquim aos cuidados de Zilu, sua mãe e avó do menino. Nas publicações Camila diz que é a primeira vez que deixa o garoto para ir trabalhar e que isso dói muito, mas é necessário.

Ela publicou uma foto e escreveu na legenda: Voltando aos poucos a fazer o que amo, trabalhar! Não é fácil, dói deixar o meu pequeno em casa, mas é necessário. A maternidade tem vários desafios e esse é um dos mais doloridos. Foi só um dia, mas já foi um aperitivo e vamos que vamos… criar, cuidar, saber se dividir e multiplicar”.

A publicação recebeu muitos comentários de pessoas comuns e famosas como: Priscila Sol, a Tia Perucas da novela “Carinha de Anjo”, Monique Alfradique, Maisa, Kiara Sasso, a Alice de “As Aventuras de Poliana”, Daniella Gondim, a Nicole de “Carinha de Anjo”, dentre muitas outras.

É importante dizer que Camila deixou seu primeiro filho com uma pessoa de muita confiança, sua mãe Zilu que cuidou da melhor forma do seu neto querido.  Camila também disse que foi a primeira vez que Joaquim tomou o seu leite na mamadeira e Zilu disse que ele não deu trabalho para bebê-lo.

Camila Camargo teve que voltar a trabalhar porque ela tem uma produtora de teatro e estava estudando textos para voltar ao trabalho. Na realidade a famosa não diz exatamente o que foi fazer, mas que tem a ver com sua carreira de atriz, isso é certeza.

Portanto, Camila deixou seu filho em casa pela primeira vez para trabalhar, ficou triste, mas ela sabe que isso é necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *