Camila Pitanga conta como aconteceu a tragédia que tirou a vida de Domingos Montagner

camila-pitanga-fala-de-tragedia-de-domingos-montagner

Na quinta-feira, 15 de setembro, uma tragédia tomou conta do Brasil, Domingos Montagner, protagonista da novela das nove, “Velho Chico”, morreu afogado nas águas do rio São Francisco.

Camila Pitanga que estava com Domingos Montagner no momento do acidente, está muito abalada, e em depoimento a polícia contou como aconteceu a tragédia que tirou a vida do amigo.

A intérprete da Tereza de Velho Chico, contou que ela e o colega de trabalho estavam mergulhando e nadaram até uma pedra, quando notou que a correnteza estava forte, eles decidiram voltar. Camila chegou primeiro, e por duas vezes tentou segurar a mão de Domingos, naquele momento a atriz disse que ele já demonstrava sinais de cansaço, e que voltou duas vezes a superfície só que como a correnteza estava muito forte ele afundou e foi levado pelas águas.

Camila Pitanga desesperada gritou por socorro, e até a chegada da equipe de resgate policias que passavam pelo local começaram as primeiras buscas em um barquinho e meninos ribeirinhos mergulharam para tentar resgatá-lo, porém, já era tarde demais.

Camila Pitanga ficou no local até encontrarem o corpo do ator, depois a atriz partiu para o hotel onde estava hospedada, e em seu quarto alguns atores da novela se reuniram para fazer orações.

Domingos Montagner, tinha 54 anos, e foi encontrado morto a 18 metros de profundidade em pedras próximas à Usina Hidrelétrica de Xingó, em Sergipe. O ator deixa mulher e três filhos pequenos. Após as gravações de Velho Chico, Domingos planejava tirar 15 dias de férias porque já estava escalado para nova série da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *