Campanha contra os gays pede o cancelamento da nova novela do Sebastián Rulli

A novela “Papá a toda madre” está trazendo algo inédito, pois, a Televisa resolveu colocar um casal gay, e acabou pagando caro por isso, já que, uma plataforma política contra os gays criou uma campanha pedindo o cancelamento da novela.

“Papá a toda madre”, estrelada por Sebastián Rulli e Maite Perroni, vem sofrendo represarias tudo porque um dos casais protagonistas é formado pelos atores Andrés Zuno que interpreta o veterinário Rafael Restrepo, e Raúl Coronado que é o policial da novela interpretado por Rodrigo Conde.

A plataforma chamada “Citizen Go México” que é conservadora e homofóbica emitiu uma petição para tirar “Papá a toda mabre” do ar por acreditar que não é certo uma novela mostrar perante a sociedade mexicana que a homossexualidade é algo normal.

O ator Andrés Zuno que dar vida a um os personagens gays da nova novela do Sebastián Rulli falou um pouco sobre isso: “Somos um casal jovem apaixonados que chega a enfrentar a aceitação das crianças da novela e também de algumas mentes fechadas, procurando mudar o pensamento das pessoas, abrir o tema para conversar e mostrar a convivência na sociedade”.

“Papá a toda madre” estreou no dia 22 de outubro e já é uma das novelas mais vistas do México, produzida por Eduardo Meza, a trama traz uma história divertida que tem como tema principal a convivência entre pais e filhos, com destaque para a história de Mauricio, personagem de Sebastián Rulli, que tem sua vida transformada com a chegada de uma suposta filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.