Candela Márquez surpreende com gesto de bondade

No dia a dia de hoje as pessoas andam correndo pelas ruas e nem percebem a presença de pessoas muito pobres ao seu redor. Quanto muito quando veem uma pessoa nas calçadas dão algumas moedas. Parar para conversar com uma pessoa que está sentada na calçada é algo improvável para uma pessoa com a vida normal, imagina para alguém famoso, mas foi isso que aconteceu com a atriz Candela Márquez.

Candela Márquez surpreende com gesto de bondade. A estrela que ficou conhecida por interpretar a Isabela na novela “Um Caminho para o Destino” publicou em suas redes sociais uma foto onde aparece na rua conversando com uma senhora muito humilde.

Na imagem publicada por Candela Márquez ela está em uma calçada conversando com uma senhora que parecia ser muito pobre. Na legenda da foto ela escreveu: “Amei esta fotografia, a tiraram enquanto eu estava conversando com esta bela mulher. A fotografia não fala de dar ou receber material e sim amor. Quando tocam o coração levo uma amiguinha comigo. Todos somos iguais, não nos deixemos levar pela aparência. Devemos ajudar o mudo com amor”.

Muitos seguidores da loira elogiaram seu gesto por parar no meio da calçada e falar com uma pessoa tão pobre, já outros acharam que ela parou perto da senhora apenas para ser fotografada.

Portanto, Candela Márquez teve um gesto de nobreza e mostrou a todos que não importa que a pessoa seja rica, jovem, bonita, popular, pois, todos os seres humanos são iguais e devemos ter consciência disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *