Capítulo que não foi gravado revela o pai verdadeiro do Chaves

O seriado Chaves é até hoje o maior sucesso do México. A produção estrelada pelo ator Roberto Gómez Bolaños tem mais de 40 anos de sucesso e ainda conquista milhares de fãs a cada dia, inclusive no Brasil.

Capítulo que não foi gravado revela o nome verdadeiro do pai do Chaves. Faz 37 anos que o último capítulo do seriado foi gravado. Agora apareceu uma notícia que surpreendeu a todos, tem a ver com a verdadeira identidade do pai do garoto órfão.

De acordo com o site “TV Notas”, o produtor da série, Enrique Segoviano, confessou quem era o verdadeiro pai do Chaves. Essa informação seria dada no último episódio do programa, mas por problemas pessoais de alguns dos membros do elenco, esse capítulo nunca pode ser gravado.

No episódio do programa que não foi gravado, Seu Madruga confessaria para o Professor Girafales que havia conhecido a mãe do Chaves e havia tido algo com ela. Como fruto desse encontro teria nascido o personagem interpretado por Roberto Gómez Bolaños.

Portanto, o diretor do seriado mais famoso que já existiu teria confessado que o Seu Madruga era o verdadeiro pai do Chaves. Entretanto, se isso fosse verdade, porque o Seu Madruga deixou o seu filho passar tanto tempo com fome, sem lugar para dormir, sem brinquedo, sem carinho e tudo mais que uma criança necessita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *