As coisas vão começar a se ajeitar em Carinha de Anjo, pois, Gustavo e Verônica vão terminar um namoro que nem deveria ter começado.
Cecília e Gustavo terminaram, porém, o casal tem muita gente torcendo e agindo para mudar essa situação. Dulce Maria vai armar um plano para unir o casal e Dona Regina, a mãe de Verônica, chegou a Doce Horizonte também para dá uma ajudinha.
O plano de Dulce de juntar o pai e a professora começa a dar certo, pois, Cecília ficará arrasada ao saber que Gustavo pediu Verônica em casamento.
Carinha de Anjo: Dulce Maria arma plano para juntar Gustavo e Cecília
A mãe de Verônica vai visitar Fabiana e conta que a filha está atrapalhando um casal que tem tudo para dar certo, ela também vai contar para a sobrinha do encontro de Verônica com Lucas, além do que a filha fez para conseguir se tornar namorada do chefe.
Fabiana liga para Estefânia para contar que descobriu que Verônica fez chantagem emocional para fazer com que Cecília terminasse com Gustavo e deixasse o caminho livre para ela.
A noviça ainda vai falar que a prima está em um encontro com o ex-namorado e manda Estefânia ir até o restaurante. Ela vai com Vítor, ver o clima de romance entre Verônica e Lucas e vai correndo contar para Gustavo que não vai pensar duas vezes antes de tomar uma atitude.
Após descobrir traição, Gustavo termina namoro com Verônica, ele a chama até sua casa e tem uma conversa séria e sincera com ela.
Gustavo joga na cara de Verônica que descobriu que o ex dela está na cidade e pergunta como foi o jantar da noite anterior.
Verônica tenta se explicar, diz que não sabia que Lucas estava na cidade e pede desculpas por ter escondido.
Gustavo grita na cara de Verônica que não a ama, diz que ela força uma situação que não tem mais como manter, que o namoro deles é uma mentira, ele também reclama por Verônica ter feito chantagem emocional com Cecília e fala que o que mais quer é se casar com a professora da filha.
Verônica garante que se apaixonou por Gustavo e diz que tentou fazer com que ele esquecesse Cecília por amor e não por interesse.