Em Carinha de Anjo a relação de Cristóvão e Gustavo vai se complicar cada vez mais, o advogado vai ficar sabendo que o ex-patrão está acusando-o de ladrão.
Tudo acontece após Cristóvão sair da Rey Café depois de discutir feio com Gustavo que passará a desconfiar do amigo devido armação de Leonardo para afastar Cristóvão da empresa para ficar com o seu lugar.
Cecília e Fátima vão brigar por conta do desentendimento de Gustavo e Cristóvão, elas vão tentar se entender, mas Cecília vai comentar das suspeitas de Gustavo de Cristóvão ter roubado o anel de noivado.
Carinha de Anjo: Cecília e Fátima brigam feio
Cristóvão vai ficar com muita raiva e decepcionado com Gustavo após ter sido acusado de ladrão e vai procurar o ex-chefe para acertar as contas. Ele vai até o apartamento de Gustavo muito nervoso.
Gustavo pede para Cristóvão se acalmar, mas Cristóvão diz que está com a consciência tranquila e que não tem medo de ninguém. Gustavo afirma que não acusou Cristóvão de ter roubado nada, mas Cristóvão diz que mais uma vez Gustavo suspeitou do seu caráter.
Gustavo fala que chamaram a atenção dele pelo fato do anel ter sumido, mas que se é um mal entendido basta ele esclarecer. Gustavo ainda abre o jogo e diz que achou repentina a demissão de Cristóvão que imaginou que o amigo estava com a consciência pesada.
Cristóvão fala mais uma vez que a consciência dele está tranquila e Gustavo explica que apenas comentou com Cecília a história do anel para desabafar, mas não imaginava que a esposa iria falar para Fátima.
Gustavo diz que ficou muito magoado com Cristóvão, que pensou que eles eram amigos e pergunta se as coisas precisam ser daquele jeito quando Cristóvão fala que vai ficar distante dos Lários.
Carinha de Anjo: Irmã Fabiana vira diretora do colégio