Carinha de Anjo: Cassandra apronta mais uma das suas e briga feio com Victor

carinha de anjo

Em Carinha de Anjo o comportamento da Cassandra vem dado o que falar, pois, apesar da garota ter algumas atitudes típicas de adolescente, ela continuará aprontando e dessa vez vai decepcionar o pai que vai ver quem realmente é a filha que conheceu há pouco tempo.

Carinha de Anjo: Cassandra apronta mais uma das suas e briga feio com Victor

Após receber tudo do pai, que vai até fazer uma festa para que ela consiga se enturmar, Cassandra vai continuar aprontando das suas e vai deixar o chefe irritado. Tudo acontece quando a adolescente vira amiga de Bruna e decide ir para uma balada onde só entra maiores de idade. Cassandra chega a conversar com o pai sobre o programa, mas acaba conseguindo enrolá-lo.

No dia seguinte Victor sente a ausência da filha e fica preocupado, porém, a jovem chega com a nova amiga e diz que apenas foi comprar pão, porém a mentira dura pouco, pois, é divulgado um vídeo com as adolescentes na balada.

Victor vai ter uma conversa séria com a filha e conta que já sabe de tudo, Cassandra se diz arrependida, mas acaba ficando irritada quando o pai diz que ela precisa de um psicólogo e vai gritar com Victor mostrando quem é realmente.

Cassandra ainda vai reclamar com Estefânia a acusando de ter dedurado a história da balada para o pai e provocado um grande discursão, porém, a Tia Perucas acaba passando mal por conta da gravidez que ela ainda não sabe que existe, mas desconfia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *