Carinha de Anjo: Cassandra desmaia na balada

carinha de anjo

Em Carinha de Anjo após a confusão que deu com sua ida escondida a balada, Cassandra resolve repetir o programa e mais uma vez vai se dar mal, mas terá a ajuda de Bruna que havia deixado de ser sua amiga, mas que vai acabar socorrendo a adolescente.

Carinha de Anjo: Cassandra desmaia na balada

Cassandra decidi que vai para a balada, mas dessa vez ela pede a permissão do pai, ela diz que vai uma festa que acontecerá no local e ele permite. Durante a diversão Cassandra desmaia e terá a ajuda da Bruna que tenta acordar a amiga sem sucesso, a ruiva resolve ligar para Estefânia, que no momento do telefonema está com Gustavo, os dois vão até a balada e quando chegam lá Cassandra está desacordada. Gustavo pega a adolescente nos braços e Estefânia cuida dela.

Mais tarde a Tia Perucas decide que não contará nada do ocorrido a Victor e Cassandra fica agradecida, não imaginando ela que poderá está caindo em uma armação para destruir seu casamento com o chefe de cozinha.

Dias depois Cassandra continua aprontado, pois, Estefânia pega a adolescente mexendo em sua bolsa, e para se safar ela inventa que está querendo dinheiro para dar a Rogério que está precisando de ajuda. Estefânia dar dinheiro a Cassandra e diz que da próxima vez ela precisa pedir.

O desmaio de Cassandra em Carinha de Anjo está previsto para ir ao ar no capitulo de segunda-feira, 2 de abril, para não perder nada basta ficar ligadinho na novela do SBT que está em seus últimos capítulos e promete muita emoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *