Carinha de Anjo: Cecília defende Dulce Maria dos maus tratos de noviça
Em Carinha de Anjo Dulce Maria vai ter um grande castigo após fugir do colégio para tentar resolver o problema dos tios, pois, ela não vai medir esforços para fazer com que Tia Perucas e Victor façam as pazes.
Carinha de Anjo: Dulce Maria foge do colégio e se envolve em acidente
O castigo de Dulce Maria por ter fugido é passar o fim de semana no colégio aos cuidados e tendo aulas de recuperação com Irmã Luzia, a noviça que sempre sai em defesa de Bárbara e Frida.
Cecília defende Dulce Maria dos maus tratos de noviça. Irmã Luzia vai aproveitar que está cuidando sozinha de Dulce Maria para maltratar a pequena, a noviça vai passar muitas tarefas para a aluna, grita e até briga com a pequena.
Irmã Luzia acorda Dulce Maria com gritos e cheia de exigências e fica jogando na cara da aluna que ela não se comporta, por isso, é castigada, além de, não gostar de Dulce receber a visita do tio.
A noviça também grita com Dulce Maria a noite pensando que ela está conversando com alguém que está escondido no quarto. Contudo Dulce explica que apenas estava conversando com a foto da mãe.
Irmã Luzia reclama com Dulce por ela conversar com a foto da mãe, diz que foto é apenas um objeto, uma imagem. Irmã Cecília defende Dulce Maria dos maus tratos de noviça, ela chega na hora que Irmã Luzia está falando alto com Dulce Maria e reclama.
Cecília diz que Irmã Luzia está errada por falar alto com Dulce Maria e tentar amedrontar a aluna, diz também que não é certo ela questionar as ordens da Madre que permitiu que Dulce passasse à tarde na casa de Diana e fala que a superiora sabe o que faz.
Dulce Maria diz que Irmã Luzia a trata mal porque somente gosta da Bárbara e da Frida, mas a noviça nega e diz que trata todas as alunas por igual.