Carinha de Anjo: Cecília defende Gustavo para Verônica e Irmã Fabiana
Em Carinha de Anjo Verônica vai acabar pagando caro pela brincadeira de mau gosto de Frida e Bárbara, ela vai perder o emprego que acabou de conseguir.
A história que Gustavo paga mal seus funcionários ainda vai dar muito que falar e terá grandes consequências, o empresário vai brigar com Verônica por conta da fofoca que se espalhou no colégio da filha e ela vai se demitir.
Carinha de Anjo: Verônica perde o emprego após brincadeira de mau gosto
Verônica vai chorando para o colégio falar com Fabiana e contar o que aconteceu, lá ela encontra a prima e também a irmã Cecília que vai sair em defesa de Gustavo.
A secretária diz que passou por um momento horrível no escritório com Gustavo, que ele foi muito grosseiro, a tratou muito mal e a ofendeu, que os dois discutiram e ela perdeu o emprego.
Fabiana não gosta do jeito que Gustavo tratou a prima e o chama de monstro. Verônica diz que Gustavo reclamou com ela por ter ido falar que o salário era baixo, que ele foi frio, que não acreditou nela e que, por isso, ela se demitiu.
Cecília defende Gustavo para Verônica e irmã Fabiana, ela diz que foi Verônica que desistiu do emprego e não Gustavo que a demitiu, que o pai da Dulce é teimoso, mas esse é o jeito dele.
Fabiana não quer que Cecília defenda Gustavo. As duas irmãs contam a Verônica o que aconteceu, explicam que Bárbara e Frida inventaram para Dulce que ela tinha reclamado do salário e que a pequena foi falar com o pai, que toda essa história o deixou muito irritado, pois, a fofoca dele ser pão duro se espalhou pelo colégio.
Verônica fica muito magoada com Gustavo e não pensa em voltar para empresa e sim procurar outro emprego.